Uma coisa que me estressa..

é que, se o Corinthians perde todos os torcedores ficam: AI FODA-SE, PRA SEMPRE TIMÃO.. agora quando o Palmeiras perde, ou qualquer outro time perde, todo mundo zoa! PRA QUE ISSO? me diga? Eu sou palmerense, meu time está perdendo, AINDA não perdeu, isso me deixa muito revoltada! E alem do mais, temos que aguentar essas piadinhas sem graças! que raiva, isso me deixa muito estressada =(
A Mavi e a Nina (apelidinho da marina siqueira) são palmerenses, pra minha felicidade né.. mas enfim, o palmeiras não tem nem 100 anos, e tem mais titulos que o corinthians. Tá bom, meu momento de raiva passou... mas, ATÉ QUANDO? tomara que todas as palmerenses ou torcedoras de outro time concordem comigo, e um beijão pra todas as palmerenses, Marina de carlos aqui <3

4 comentários:

  1. Não torço pra nehum time mas eu odeio o corinthians e suas gracinhas hahaha

    ResponderExcluir
  2. Acho que TODOS os times são bons, o que estragam e deixam com raiva, são as torcidas e principalmente os torcedores que não sabem torcer.. ficar na tua, quieto, tem que botar jogo nos outros.. isso fode qualquer coisa..
    Beijinhos Marina Siqueira :p

    ResponderExcluir
  3. aff palmerenses sao uns bostas mesmo, merecem serem zuados, nao gostei do jeito q falou , afinal , nem sei como vim parar nessa bosta !!!! tiauuu ;3

    ResponderExcluir