muito prazer!

Oie, meu nome é Maria Vitória Rosa, tenho 15 anos, sou aquariana.


Amo esportes, faço volêi e fustsal, adoro música de todos os tipos, principalmente sertanejo, gosto de dançar e cantar, tudo me faz rir, mas também me faz chorar, minha família e meus amigos são minha vida! Sou palmeirense de coração. Meu maior vício é chocolate, amo comer, dormir, festar, dançar, rir. Sou muito legal, mas posso ser muito chata, tenho personalidade forte. Não suporto falsidade e interesse.
Penso muito antes de fazer, mas se faço, me entrego por inteiro.. vivo intensas paixões, já tive muitas  paquerinhas, tenho dificuldade em separar namoro e amizade, atualmente estou solteira, mas não sofro com isso, sou muito jovem e sei que tem coisa boa me esperando!
Aos poucos vocês descobrem mais de mim, muito prazer =))




0 comentários:

Postar um comentário