Inverno 2012: sapatos

Olá meninas, boa noite. Como disse no twitter, vim aqui postar hahah.
Vou falar de sapatos do inverno.
Aposte em:
1. Oxford, eu tenho 2. Um azul e um vermelho, são super confortáveis, usa com meia ou sem meia. E é um charme né?! Além de combinar com tudo.
Esses pés não são meus haha, mas os oxfords são iguais aos meus, o de fundo de oncinha é igual ao da minha mami. Tem oxford de salto também, mas eu prefiro os iguais da foto.

2. Loafer como em um post mais antigo a Amanda tinha dito. É um luxo. Vou até comprar um e igual o da foto. 

3. Sapatilhas!!! Eu não gosto, mas eu vejo muitas pessoas usando e acho lindo (no pé delas). É um sapato simples e confortável, mas tem um probleminha.. pode dar chulé. ://

 4. "Botinas", botas de cano baixo: Pra mim, são todas botinas, mas no site está bota salto baixo.. Vou ganhar uma de onça. É SUPER confortável, linda no pé. 

5. COTURNOS!! PRA QUE TE QUERO? No site novamente está como bota salto baixo, pra mim é coturno. E sempre quando temos não damos valor né? Meu pai fazia sapatos e ele fazia coturnos, eu achava coisa de menino, mas eu usava, com um bico que relava até o chão. Hoje meu pai não mexe mais com sapatos e quem quer um coturno? Isso mesmo, eu. 

6. Clássico. As botas né.. Tenho uma só ahahah, mas minha mami tem 4!! A minha é texana, minha mani tem 2 montarias, uma preta e outra marrom, uma baixinha e uma de salto. Minha texana é linda demais!! Esse ano não pretendo comprar bota e sim coturno. 


ONÇA MENINAS, ESSE INVERNO APOSTE MUITO EM ONÇA. Fui em uma loja daqui da minha cidade e tinha TODOS os modelos em onça. 

Peguei as fotos das lojas: Abruzzo
                                      Calçados Letícia Ferreira
                                      Tanara
Abruzzo e Calçados Letícia Ferreira são daqui de Franca - sp, agora Tanara eu descobri em uma revista que veio com a minha Gloss. Tem ela online, aqui.

Meninas espero que gostem desse post, custei a montar e pensar também.. Beijos e boa noite morecos!

0 comentários:

Postar um comentário