Me encanta

Boa noite meninas, tudo certo? Vou falar um pouquinho das coisas que eu gosto e me encantam :) 
1. Homens de camisa polo, em especial a polo branca hahah, acho um charme. 
2. Gosto muito de futebol. Adoro assistir, domingo foi um dia triste né.. Meu palmeiras perdeu :(( mas sou apaixonada por futebol, não vi o jogo de hoje (Barça x Chelsea) porque está no inglês, mas a Rá me contava o placar. 

3. Shorts. Eu AMO shorts, comprei um "multicor" lindo. Sempre que posso saio de short, é bom, confortável, bonito, estiloso e é um charme. 
4.  Óculos de sol. Adoro ir na Chilli Beans e olhar, alguns eu experimento, mas sou apaixonada pelo meu aviador. Quero um aviador da Ray Ban, mas o meu ainda está inteiro.. AINDA. 

5. Viajar, quem não gostar de viajar? Sair um pouco da rotina. Ir a praia principalmente me encanta, Guarujá.. Nunca fui para o Rio, mas as praias do Sul são PER-FEI-TAS. Uma mais linda que a outra. Recomendo super. 
6. Pessoas educadas, legais e de bom humor, acho isso bem interessante. E que me fazem feliz também.

7. ANCORAS ♥_♥. E outras coisas do mar, ou de barco (u_u). Minha próxima tatuagem será uma ancora. 
8. A lua me encanta, adoro deitar na rede da minha sacada e ficar olhando a lua, ou quando estou no carro sempre olho, acho uma coisa linda. É realmente uma beleza natural. 

E PARA TERMINAR O POST, PARA ELE FICAR LINDO!!!!!1111 
O QUE MAIS ME CHAMA ATENÇÃO, QUE É CHARME MESMO, E QUE EU PIRO É SORRISOS. E PRINCIPALMENTE O DELE: 


Bom meninas, espero que gostem  desse post, e do meu namo s2 hahahhaa. Foi feito com muito carinho.
Beijos :)))

0 comentários:

Postar um comentário