Novidade!!!!

Ei princesas.. Venho com uma novidade! Hoje, recebi oficialmente o lindo convite de fazer parte junto com as meninas do blog.. Fiquei super feliz quando a Marina Siqueira me chamou pra ajudar ela e as meninas aqui. É claro que eu aceitei e já vim aqui compartilhar com vocês! Agora, todo diazinho, vou poder postar algo pra vocês.. Luxoooooo!! Haha.. enfim, vou falar um pouquinho de mim como foi no começo do blog e muito beijinhos.


Meu nome é Amanda Carreiro, sou mineira e moro na cidade de Viçosa - Minas Gerais.. Conheci a Marina Siqueira através de um acampamento que nós fomos - Nosso Recanto Acampamentos - que era uma forma de formatura para os alunos do ultimo ano do ensino fundamental.. Enfim, tenho 15 anos e sou louca pra fazer meus 18 - afinal, quem não é? - Amo tudo que envolva moda, tendências, e por isso, fiquei tão apaixonada pelo blog! Tenho uma coleção de havaianas que é o meu xodó, e sou louca pelo meu time - Cruzeiro Esporte Clube - com muito orgulho!! Sei amar, sei ser amiga, e sou boazinha até demais, pro meu gosto! Enfim, vocês vão descobrindo mais de mim, ao longo do blog.. Beijoooooos amores

0 comentários:

Postar um comentário