"Bijuss"

Não gosto de muita coisa quando vou sair.. Mas tem uns que eu AMO usar e sempre que saio com eles as pessoas amam. Eu mesmo falei que acessório da um "ar" no look eu mesmo, dependendo do dia, nem uso.
Eu separei alguns que eu tenho paixão e sempre que posso/lembro eu uso.
Na foto 1 tem minha pulseira que eu amo ela, tem uma coroa lindinha *-* e meu brinco preferido, quem me conhece vê que eu não uso brinco, não que eu não goste, mas minha orelha fica incomodada.
Na foto 2 tem meus pingentes, eu usava demais o de São Bento, mas depois que eu fiz tatuagem eu parei de usar :/ mas ele realmente me protegeu hahahah. A ancora do lado dele eu comprei hoje da Nani :') linda, amei s22
Na foto 3 tem meu anéis, tenho mais, só que uso mais eles, o primeiro do lado esquerdo eu "roubei" da minha mamãe hhahaah, o do meio é meu neném, ganhei de 15 anos e o ultimo eu ganhei da Ju de aniversário também de 15 anos, ele é de coração e é de dois dedos, no começo estranhei super, mas depois de boa. 

 Beijos meninas e boa noite

Ah.. já ia me esquecendo, eu IA no aniversário hoje, mas estou com muita dor :((  pena, mas parabéns Gui :'))

0 comentários:

Postar um comentário