Bú, como vai você?

Muito prazer.. Meu nome é Marina de Carlos, tenho 14 anos (faço 15 esse ano haha)


Bom..continuando a falar sobre mim, sou cânceriana, gosto MUITO de basquete, mas no momento parei de jogar =( comecei a jogar futebol, mas não está dando certo não, sou péssima! As pessoas falam que eu sou muito engraçada, mas tudo o que eu faço é ver meus amigos bem, uma coisa que eu odeio é ver meus amigos tristes.. Gosto de todos os estilos de musicas, menos rock pesadão.. isso dói minha cabeça! Pensa em uma pessoa ciumenta? agora multiplica por 39847324823742.. é, essa sou eu =) Acho que sou a pessoa mais ciumenta do mundo, tenho ciumes de tudo.. tudo mesmo! mas as vezes eu tento me controlar pra não ficar feio pro meu lado! Quase fui esquecendo da melhor parte, eu AMO dormir e comer.. acho que não tem nada melhor que isso!
Sou muito viciada no tumblr.. marinadecarlosg acabo ficando todo dia nele e esqueço dos estudos, quem não faz isso? Mas enfim, espero que gostem, com o tempo eu conto mais sobre mim.. Beijinhos :)

1 comentários:

  1. só esqueceu de dizer uma coisa sobre você, que você tem a melhor amiga mais linda do universo: eu =P

    ResponderExcluir