Super recomendo!

Ei meninas! É com muito prazer que venho fazer esse post pra vocês.. Eu me chamo Amanda Carreiro e venho a convite da linda da Marina Siqueira, falar sobre uma coisa que toda garota ama: perfumes!! Como cheiro é algo muito pessoal, vou indicar alguns que eu gosto muito e espero que vocês também gostem!

Em primeiríssimo lugar:
Eu acho que nunca tive um perfume tão cheiroso igual esse! Eu uso ele mais pra festas e a noite.. Eu sou péssima pra descrever cheiro, eu garanto: É O MELHOR PERFUME!!!!


Agora, outro perfume queridíssimo e super famoso que não posso ficar sem:


Eu imagino que a maioria de vocês já tenha ouvido falar, e quem tem sabe o quanto esse perfume é cheiroso!! Muito bom, né? 


Agora, meu último xodózinho e não menos adorado que os outros:

Esse perfume é uma delícia! Super recomendo pra todo mundo.. Amo ele de paixão e não posso ficar sem de jeito nenhum!!


Enfim gatinhas, as minhas dicas foram essas.. Espero muito que vocês tenham gostado e um beijo muito carinhoso em cada uma!! <3







0 comentários:

Postar um comentário