Tatuagens

Fazer ou não fazer? Muitas pessoas tem vontade de fazer. Eu era uma dessas, ainda sou, porque vou fazer outra tatuagem. Mas agora só com 18 anos. Muitas pessoas menos de 18 anos tem tatuagem, mas não foi fácil, não foi só chegar no lugar, pagar, ir pra sala, sentar fazer, boa e tchau. Não!
Quando fui fazer não foi assim, primeiro que o dono do lugar não tatuava em menores. Segundo que ele disse que (não no meu caso, porque meu pai e minha mãe tinha deixado eu fazer), se.. Por exemplo o pai não deixou mas a mãe deixou fazer tatuagem, a criança vai lá e faz. A mãe faz uma declaração a punho. E o pai descobre, ele pode muito bem processar a mãe e ainda ganhar, porque tatuagem em menor acho que é proibido, mas no meu caso os dois deixaram. Foi fácil. ;)
Tem que ter cuidados de não tomar sol, passar uma pomada.. A minha infelizmente desbotou, eu vou retocar ainda, e dependendo do lugar, pode doer mais ou menos. Tenho na nuca, não doeu. "Mas você passou mal!!" Sim passei, mas foi porque eu sou teimosa e não comi NADA antes de fazer a tatuagem, e fiquei tipo, MUITO ansiosa na hora de fazer, mas é normal. Não chorei.
É uma dor gostosa, é estranho isso, mas é boa a dor, na nuca pelo menos.

É um simbolo do infinito, eu fiz com a minha mãe, ela tem uma igual, no mesmo lugar. 

Tem duas tatuagens de duas famosas que achei super interessante. É da Megan Fox e da Angelina Jolie. 

Da Megan Fox é uma frase 'We will all laugh at gilded butterflies' (vamos rir de borboletas douradas, em português) 
Parece que essa borboleta dourada ela é linda e tudo mais, só que ela não consegue voar, não sei se é isso mesmo, eu li em um site. 

A Angelina tem as as coordenadas dos locais de nascimento dos seus filhos. 
 
É uma tatuagem dela, mesmo. Porque ninguém vai querer colocar as coordenadas dos locais de nascimento dos filhos dela né? Pelo menos penso eu.. Não sei.. :s

Essa tatuagem é lindinha (own). É da Bruna. 


Para finalizar o post, o lindo do Zac Efron tem YOLO significa “You Only Live Once” e, em português quer dizer “você só vive uma vez”.


Tem várias outras tatuagens de que eu gosto, e uma amiga minha tem BONO tatuado, ela foi no show do U2 e viu ele, e ele assinou nela, dai ela tatuou, é bem legal a tatuagem dela.

Agora deu de posts não é? Boa noite!
@marinarisiqueira

0 comentários:

Postar um comentário