Abandonado..

Assim que eu me sinto longe de você.. ♪ hahahhaha
Título bem legal não é? hahaha, blog abandonado MESSSSSSSSMO, a Amanda mudeu de casa, nós estamos em semana de prova (AINDA) :/// até agora não peguei nada, estou indo bem olhem:
Quimica: 5,75
Geografia: 5,75
Inglês: 4,65
Redação: 10,0
As duas primeiras matérias valem 7,0 a terceira 6,0 e a última 10,0 mesmo :)))))))))) Fiquei SUPER feliz quando eu recebi a prova, tipo, errei quase nada :)))

Venho com várias novidades, mas depois eu falo, uma que é bem legal e vou precisar da ajuda de vocês é que o meu Gemo (@CsnCardoso) foi colocado naquela Batalha de Colírios da Capricho sabe? Então, preciso que vocês votem nele, por favor..AQUI!!

Bom lindas, vim aqui para falar mais desse pedido do Gemo hahaha, votem nele... E antes que eu me esqueça a minha prima linda Raíssa participou de um vídeo, a música é bem legal e o clipe também, eu gostei hahaha.

Bom é isso só mesmo :)))
Beijos lindas
@marinarsiqueira



0 comentários:

Postar um comentário