15 anos!

Ei meninas. Eu (@amandacarreiro4) e a @marinarsiqueira viemos fazer um post pra vocês sobre festas de 15 anos! Para a maioria das meninas os seus 15 anos é uma data muito importante né? Algumas tem o sonho de fazerem uma festa, outras, preferem viajar ou algo do tipo! Enfim, viemos fazer um "mostruário" de algumas idéias legais para festa de 15 anos. Vamos lá?

Clássicas:




As clássicas festas de 15 anos, sempre tem que ter a valsa né? É indispensável!


Eu particularmente não gostaria de ter uma festa. Aliás, não gostaria de ter uma festa de 15 anos com valsa e todo mundo de vestido e salto alto. Acho desconfortável e sei lá, não faz meu estilo! Quer alternativa de umas festas originais, e super legais?

Festa tema boteco:




Muito legal né? Sem contar que é algo diferente do que vocês costumam ver!

Festa tema luau/havaiana:





Depois de escolher a decoração, acho que tudo fica mais fácil, escolher os doces, o bolo e a comida. Minha prima fez a festa dela com o tema lual/havaiana, e o tema influenciou um pouco na comida. O bolo foi de taça com frutas, e a comida foi tipo boteco. Foi bem legal a festa, ela não fez valsa, foi salsa. 

Os doces vão de gosto, mas festa sem brigadeiro.. :// Poxa, é clássico o danado.


Um doce/bolo que virou moda é o cup cake. Um delicia e lindo, não dá vontade de comer de tão lindo que é. 



Um docinho também que eu acho lindo e nunca comi, mas morro de vontade é o tal de macarons. Tenho uma receita, mas quando eu achar vou preferir comprar. Ele parece massinha de brincar. 




Para finalizar: A lembrancinha.
Algumas meninas dão chinelos, chaveiros com o nome, almofada (sim, uma amiga minha ganhou), bolsa..


Ai vai de acordo com o financeiro eu acho. Ou quantidade.

Meninas, se forem fazer festa de 15 anos ou 16, sei la, nos chamem hehe. Mas sério, esperamos que gostem das dicas e sugestões. Não falamos de convite, porque é super pessoal. 

Beijos boa noite. 

0 comentários:

Postar um comentário