Decorando seu quarto!

Ola gatinhas, tudo bom? O post de hoje é sobre quartos.. Eu mudei recentemente pra um apartamento novo, ele é bem grande e meu quarto é espaçoso! Ele está com os móveis e a decoração da antiga casa, mas vou mudar ele todinho! Então, resolvi vir dar dica pra vocês que também querem dar uma cara nova pro seus cantinhos.. Aproveito e mostro algumas fotos de cantinhos para maquiagem que eu pretendo fazer no meu quarto novo. Vamos la?

Coisinhas simples e fofas para demorar seu quarto:


Olha que coisinha fofa para colocar na sua estante ou penteadeira de enfeite? Fica uma gracinha!


Da uma olhada nesse quarto! Pra voce que nao tem muito espaço, ou tem vontade de ter um closet essa idéia é muito mais legal! Deixar as roupas, sapatos e acessórios expostos! E olha aquele manequim de quarto ali do lado, que coisinha mais fofa e prática pra você deixar sua roupa de amanhã separadinha!
Fofo né?


Olha isso! Achei muito legal esses pisca-pisca em volta das fotos penduradas na parede! Fica muito fofinho e é super original! Uma maneira diferente de expor suas fotos com os amigos, familiares, etc.. além de ser um enfeito fofo, é super em conta né? A-M-E-I!

Agora, vamos pra parte do cantinho de maquiagens.. Acho um mimo essas clássicas penteadeiras:




Outros cantinhos mais modernos para guardar suas makes:





Olha que mimo essas canequinhas que serviram para guardar os pinceis? No meu quarto já tem.. E o no seu?


Eai meninas, gostaram? Espero que sim e que tenha ajudado pelo menos um pouquinho! Beijos gatinhas










7 comentários:

  1. Eu tinha um varalzinho de pisca no meu quarto que eu me inspirei na terceira foto haha. Sou louca por luzes *-*

    ResponderExcluir
  2. Quando eu mudar meu quarto (espero que não demore) vou decorar ele com luzes e fotos, dai você vem aqui me ajudar, porque sozinha não vou conseguir hahah.
    Marina Siqueira

    ResponderExcluir
  3. Amei tudo, mas o que eu mais gostei foi a 2 foto!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir