Esmaltes Ciaté!

Olá meninas, tudo bom? Hoje acordei animada pra postar várias coisinhas pra vocês.. (ainda bem né?!) Vocês já ouviram falar dos novos esmaltes Ciaté? Fiquei apaixonada quando eu vi, e achei um luxo.. Vamos conferir?






Pra quem não conhece, é um kit de esmaltes que vem com um esmalte base e outro frasquinho cheio de bolinhas para colar por cima.. Não entendeu? Veja o vídeo explicando:



E fica linda as unhas:



Gostaram meninas? Eu adorei e já quero todos os frasquinhos pra mim! Na loja Dona Consumista  vendia, mas já acabou :( E agora? Quem encontrar onde vende, deixa nos comentários! Um beijo e espero que tenham gostado..



1 comentários:

  1. garotas adorei esse post retribuam segundo meu blog e com comentarios ai o link

    http://www.modajjulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir