"Feriado" com "F" de "Ficar em casa"

Boa noite lindas. Como estão de feriado? Aqui está frio, sem nada para fazer ou lugar para ir.. Que tal filmes, fondue e pipoca?? 
Com o frio é bem legal fazer fondue, com a família ou amigos, é gostoso, esquenta e chocolate tira a carência não é mesmo?! 

Ver filmes com muitas cobertas é bem gostoso e com pipoca ainda.. hmmmmmmmm. Tem alguns filmes velhos mas que eu amo ver e não canso de ver e ainda mais (pareço retardada com isso) toda vez em que vejo eu dou risada das mesmas coisas, é sempre assim hahah. 

Então vai aqui alguns filmes que eu indico: 



1- Buslesque; 2- 500 Dias Com Ela; 3- Ela é o Cara; 4- Ela e os Caras; 5- Encontro Explosivo; 6- Amizade Colorida; 7- Paraísos Artificiais; 8- As Branquelas; 9- Evocando Espíritos; 10- Juntos pelo Acaso; 11- O Menino do Pijama Listrado; 12- O Exorcismo de Emily Rose; 13- Eu Sou o Número 4; 14- Muita Calma Nessa Hora. 

Não canso de ver o 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 14. Os que eu não vejo sozinha porque tenho medo é o 9 e 12. 'Paraíso Artificiais' é novo, ainda não vi, mas parece ser bom, vai de gosto.. 

Bom meninas, com esse friozinho as melhores coisas para fazer são essas. Espero que gostem dos filmes e quem tiver outros filmes legais comentem eles. 

Beijos, bom resto de feriado! 

0 comentários:

Postar um comentário