Pessoas que se cortam..

Olá de novo hahhahah, no meu tumblr está tendo muitas imagens de pessoas que se cortam.. Me diz, pra que??
As próprias pessoas que se cortam dizem que aliviam, mas cara, você já tem uma dor e cura a dor com dor? É isso que se cortar significa pra mim. Eu nunca me cortaria por nada, de verdade. Porque, dor não alivia outra dor, de verdade. Penso assim: Deus não quer nos ver machucado e nem machucando. Ele nos fez a imagem e semelhança a Ele, ou seja, se nos cortarmos, vamos estar machucando a pessoa que deu a vida por nós.. Se deu a vida por nós foi para não ver a gente sofrendo.. Então cara, se você se corta, pensa nisso, a pessoa que mais te ama (tanto Deus como os pais, familiares e amigos) não quer ver você mal, sofrendo, se machucando...

Pensem nisso ;)

1 comentários: