Comprinhas

Olá! A Mandinha fez compras e eu também hahaha, poxa, mereço né? :s
Não fiz vídeo porque: 1 não sou bonita, 2 tenho vergonha, 3 não sei cade a câmera, 4 preguiça.
Tenho apenas foto, mas eu amei as comprinhas, minha mãe que fez, linda s2
Tem 2 pulseiras, uma de "cobrinha" e a outra cheia de coisas.. um anel e um colar de "cobrinha". Dona Juliana comprou sem me avisar, porque CLARO se ela tivesse me avisado eu tinha falido, porque são coisas
 MA-RA-VI-LHO-SAS que a moça vende! 

Bom meninas, espero que gostem das minhas coisinhas novas, tem mais coisas, mas tipo, blusas, calça, mas prefiro mostrar meus acessórios rs. Beijinhos e boa noite!!!1

2 comentários:

  1. NInaa, eu tambem fiz comprinhas hoje hahaha adorei as suas coisaaas =)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Sofis :))) ai.. as suas comprar ai são mais divertidas

    ResponderExcluir