Comprinhas em BH!

OLA AMORES!!! Sumi mas to viva.. e morrendo de saudades de vocês! Como vocês estão? Espero que bem.. Então, cheguei de viagem hoje e como prometido fiz o vídeo pra vocês mostrando tudo que comprei lá. No vídeo eu não falei loja, ou preço das coisas porque eu realmente não lembro =( mas enfim, espero muito que vocês gostem e vamos lá ao vídeo? Mil beijinhos pra vocês..


Eaí, gostaram amores? Deixe seus comentários.. <3

Frio = comer, dormir, comer

Boa tarde meus amores, como vocês estão?? Aqui em Franca está um frio.. Um dia preguiçoso, chuvoso.. Nada melhor do que comer e dormir não é?
Hoje é um ótimo dia para fazer fondue, bolo de chocolate, brigadeiro, ir na casa da vovó comer bolinho de chuva, tomar capuccino! :99
Vou dar uma receita de bolo de caneca, é fácil, não suja muita coisa e fica uma delicia. Então vamos lá:


Ingredientes
1 ovo
2 colheres (sopa) rasa de toddy
3 colheres (sopa) rasa de açúcar
4 colheres (sopa) rasa de farinha de trigo
1 colher (sopa) de óleo
1 colher (café) rasa de fermento em pó
4 colheres (sopa) de leite


Calda:
2 colheres (sopa) de toddy
1colher (sopa) de margarina
1/2 xícara de leite


Modo de Preparo
Coloque todos os ingredientes dentro de uma caneca de aproximadamente 300 ml ou mais
Mexa até a massa ficar homogênea, coloque no microondas por 3 minutos


Calda:
Coloque todos os ingredientes em uma panela e leve ao fogo, deixe engrossar um pouquinho, se gostar de muita calda apenas dobre as medidas
A calda tem que ser colocada assim que o bolo sai do microondas
E não pode retirar o bolo da caneca.

É praticamente um mini bolo hahaha, fica uma delicia e quando eu fiz, eu tirei da caneca ficou muito bom.
Daqui a pouco vou fazer o meu bolinho :)
Beijos meninas, espero que gostem e se forem fazer que dê certo.



Inverno 2012: sapatos

Olá meninas, boa noite. Como disse no twitter, vim aqui postar hahah.
Vou falar de sapatos do inverno.
Aposte em:
1. Oxford, eu tenho 2. Um azul e um vermelho, são super confortáveis, usa com meia ou sem meia. E é um charme né?! Além de combinar com tudo.
Esses pés não são meus haha, mas os oxfords são iguais aos meus, o de fundo de oncinha é igual ao da minha mami. Tem oxford de salto também, mas eu prefiro os iguais da foto.

2. Loafer como em um post mais antigo a Amanda tinha dito. É um luxo. Vou até comprar um e igual o da foto. 

3. Sapatilhas!!! Eu não gosto, mas eu vejo muitas pessoas usando e acho lindo (no pé delas). É um sapato simples e confortável, mas tem um probleminha.. pode dar chulé. ://

 4. "Botinas", botas de cano baixo: Pra mim, são todas botinas, mas no site está bota salto baixo.. Vou ganhar uma de onça. É SUPER confortável, linda no pé. 

5. COTURNOS!! PRA QUE TE QUERO? No site novamente está como bota salto baixo, pra mim é coturno. E sempre quando temos não damos valor né? Meu pai fazia sapatos e ele fazia coturnos, eu achava coisa de menino, mas eu usava, com um bico que relava até o chão. Hoje meu pai não mexe mais com sapatos e quem quer um coturno? Isso mesmo, eu. 

6. Clássico. As botas né.. Tenho uma só ahahah, mas minha mami tem 4!! A minha é texana, minha mani tem 2 montarias, uma preta e outra marrom, uma baixinha e uma de salto. Minha texana é linda demais!! Esse ano não pretendo comprar bota e sim coturno. 


ONÇA MENINAS, ESSE INVERNO APOSTE MUITO EM ONÇA. Fui em uma loja daqui da minha cidade e tinha TODOS os modelos em onça. 

Peguei as fotos das lojas: Abruzzo
                                      Calçados Letícia Ferreira
                                      Tanara
Abruzzo e Calçados Letícia Ferreira são daqui de Franca - sp, agora Tanara eu descobri em uma revista que veio com a minha Gloss. Tem ela online, aqui.

Meninas espero que gostem desse post, custei a montar e pensar também.. Beijos e boa noite morecos!

Pronto, tt

Fiz o twitter lindas *-* quem quiser seguir é esse aqui @blogdasmina
Mais tarde venho aqui e posto mais coisas lindas, beijinhoss

Aviso amores!

Oi gatinhas, como voce estão? Aqui é a Amanda, e eu vim dar um aviso pra vocês.. Eu to indo viajar hoje.. vou pra BH, e fico lá até terça-feira.. Vou ficar morrendo de saudades :( mas enfim, eu prometo que se conseguir entrar lá, eu entro pra dar um oizinho! Vou com minha mãe, no intuito, de fazer compras.. A gente sempre viaja juntas, pra sair comprando por ai.. Dessa vez escolhemos Belo Horizonte, e vamos pra lá essa madrugada.. Assim que voltar, se vocês quiserem um vídeo mostrando o que eu comprei por lá, só pedirem.. Um beijo muito grande em cada uma, e fiquem com Deus.. Juizo nesse feriado heim? Hahaha :*

Twitter

Oi meninas, já que a Amanda fez um forms, eu já estava pensando em fazer um twitter, o que acham? POR FAVOR escrevam nos comentários e dai eu vou ver se faço :)) 
Beijos lindas 

Formspring!

Como prometido, criei o formspring pra se vocês quiserem, mandarem sugestões, dicas, críticas (construtivas) e tirarem as dúvidas! Pensamentos de Garotas só clicar!

Beijos princesas :*


Havaianas pra que te quero??

Amooooooores! Primeiro vídeo feito especialmente pra postar pra vcs.. Como eu ja tinha falado, eu tenho uma coleção de havainas e resolvi mostrar..

Tá faltando a branca, e a amarela.. (tinha esquecido dela) auhau e se vcs quiserem depois eu mostro.. Espero que vcs gostem e beeeeeeijo!


Espero que vocês tenham gostado.. Mil beijinhos!

meu sonho!


Tenho que confessar que tenho um sonho!



Me diz qual menina não se encanta com essa beleza toda?  É muito elegante uma linda mulher, com um corpo conservado passando por uma longa passarela. Ser modelo vai além de ser bonita, precisa de muita personalidade e determinação. 
Ai como eu queria *-*

PARA TUDO!!!! QUE LUXO!!!!!

Amores do meu coração.. Vim compartilhar com vocês um site lindo que descobri na net.. É super confiável e seguro, e pra melhorar... a entrega é rapidexxxxx! Vapitu, vupiti.. Sério, tenho certezinha que assim como eu, vocês também vao ficar loucamente apaixonadas! Só pra ficarem mais curiosas, aqui algumas coisinhas que vocês encontram lá:






Viram que lindezas? Tem muito mais coisas lá no site.. Cada anel, colar...apaixonante!! Corre e passa lá: www.amomuito.com

"Bijuss"

Não gosto de muita coisa quando vou sair.. Mas tem uns que eu AMO usar e sempre que saio com eles as pessoas amam. Eu mesmo falei que acessório da um "ar" no look eu mesmo, dependendo do dia, nem uso.
Eu separei alguns que eu tenho paixão e sempre que posso/lembro eu uso.
Na foto 1 tem minha pulseira que eu amo ela, tem uma coroa lindinha *-* e meu brinco preferido, quem me conhece vê que eu não uso brinco, não que eu não goste, mas minha orelha fica incomodada.
Na foto 2 tem meus pingentes, eu usava demais o de São Bento, mas depois que eu fiz tatuagem eu parei de usar :/ mas ele realmente me protegeu hahahah. A ancora do lado dele eu comprei hoje da Nani :') linda, amei s22
Na foto 3 tem meu anéis, tenho mais, só que uso mais eles, o primeiro do lado esquerdo eu "roubei" da minha mamãe hhahaah, o do meio é meu neném, ganhei de 15 anos e o ultimo eu ganhei da Ju de aniversário também de 15 anos, ele é de coração e é de dois dedos, no começo estranhei super, mas depois de boa. 

 Beijos meninas e boa noite

Ah.. já ia me esquecendo, eu IA no aniversário hoje, mas estou com muita dor :((  pena, mas parabéns Gui :'))

Para a nossa alegria

Bom, acabei de ver esse vídeo e acho que ele MERECE vir para cá KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Existem pessoas ocupas (eu) e pessoas que não tem absolutamente NADA para fazer (Mavi, Ma entre outros)
http://www.youtube.com/watch?v=rxmItPZ3sk4&feature=youtu.be

Tem pessoa que adoram músicas idiotas e aproveita um churrasco na casa dos amigos para dançar:

Existem pessoas que cantam também, tipo a Amanda.

Que canta hahah. 
Hoje tenho outro aniversário, se eu me inspirar no look posto ele depois, beijinhos, espero que gostem dos videos.. 

p.s.: O primeiro vídeo não achei para colocar igual ao da Amanda :(( mas vejam por favor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Novidade!!!!

Ei princesas.. Venho com uma novidade! Hoje, recebi oficialmente o lindo convite de fazer parte junto com as meninas do blog.. Fiquei super feliz quando a Marina Siqueira me chamou pra ajudar ela e as meninas aqui. É claro que eu aceitei e já vim aqui compartilhar com vocês! Agora, todo diazinho, vou poder postar algo pra vocês.. Luxoooooo!! Haha.. enfim, vou falar um pouquinho de mim como foi no começo do blog e muito beijinhos.


Meu nome é Amanda Carreiro, sou mineira e moro na cidade de Viçosa - Minas Gerais.. Conheci a Marina Siqueira através de um acampamento que nós fomos - Nosso Recanto Acampamentos - que era uma forma de formatura para os alunos do ultimo ano do ensino fundamental.. Enfim, tenho 15 anos e sou louca pra fazer meus 18 - afinal, quem não é? - Amo tudo que envolva moda, tendências, e por isso, fiquei tão apaixonada pelo blog! Tenho uma coleção de havaianas que é o meu xodó, e sou louca pelo meu time - Cruzeiro Esporte Clube - com muito orgulho!! Sei amar, sei ser amiga, e sou boazinha até demais, pro meu gosto! Enfim, vocês vão descobrindo mais de mim, ao longo do blog.. Beijoooooos amores

começou, termina!

Se tem uma coisa que me irrita muito é quando alguém diz: preciso te contar uma coisa.. e você pergunta: oque é? .. e a pessoa responde: outro dia te conto!
PRA QUE isso? sério, é algo que me incomoda muito, toda menina deve saber do que eu estou falando. Se você quer me falar algo fale agora, se pretende falar depois nem avisa, mas se começou termina!
É um ótimo conselho meninas, sigam =))

Sou apaixonada..

Olá meninas, tudo bom com vocês? Só queria contar pra vocês em o que eu sou apaixonada.. É, eu sou apaixonada em tênis! mas tênis sociais! EU AMO DE PAIXÃO.. se eu pudesse eu teria todos!


O que eu mais gosto são esses acima! se eu pudesse eu teria TODOS... Osklen é vidinha =( pena que é carinho.. Tenho um cinza, não consigo desgrudar dele, é meu xodózinho! Combina com tudo, tudo mesmo! até pra ir pra escola, gosto demais..
E agora.. esse ai em baixo, SIMPLESMENTE eu apaixonei! é serio gente, eu estou apaixonada nesse! É de veludo, tem coisa mais linda? Mãeeeeee, quero um =(

Espero que vocês tenham gostado da minha 'dica', beijos e boa noite lindas =)

Me encanta

Boa noite meninas, tudo certo? Vou falar um pouquinho das coisas que eu gosto e me encantam :) 
1. Homens de camisa polo, em especial a polo branca hahah, acho um charme. 
2. Gosto muito de futebol. Adoro assistir, domingo foi um dia triste né.. Meu palmeiras perdeu :(( mas sou apaixonada por futebol, não vi o jogo de hoje (Barça x Chelsea) porque está no inglês, mas a Rá me contava o placar. 

3. Shorts. Eu AMO shorts, comprei um "multicor" lindo. Sempre que posso saio de short, é bom, confortável, bonito, estiloso e é um charme. 
4.  Óculos de sol. Adoro ir na Chilli Beans e olhar, alguns eu experimento, mas sou apaixonada pelo meu aviador. Quero um aviador da Ray Ban, mas o meu ainda está inteiro.. AINDA. 

5. Viajar, quem não gostar de viajar? Sair um pouco da rotina. Ir a praia principalmente me encanta, Guarujá.. Nunca fui para o Rio, mas as praias do Sul são PER-FEI-TAS. Uma mais linda que a outra. Recomendo super. 
6. Pessoas educadas, legais e de bom humor, acho isso bem interessante. E que me fazem feliz também.

7. ANCORAS ♥_♥. E outras coisas do mar, ou de barco (u_u). Minha próxima tatuagem será uma ancora. 
8. A lua me encanta, adoro deitar na rede da minha sacada e ficar olhando a lua, ou quando estou no carro sempre olho, acho uma coisa linda. É realmente uma beleza natural. 

E PARA TERMINAR O POST, PARA ELE FICAR LINDO!!!!!1111 
O QUE MAIS ME CHAMA ATENÇÃO, QUE É CHARME MESMO, E QUE EU PIRO É SORRISOS. E PRINCIPALMENTE O DELE: 


Bom meninas, espero que gostem  desse post, e do meu namo s2 hahahhaa. Foi feito com muito carinho.
Beijos :)))

Inverno 2012: Tá vindo com tudo!!!

Ei amores.. Aqui é a Amanda Carreiro novamente.. fiquei com saudades e voltei!! haha.. Bom, como o inverno  tá chegando, vim hoje dar umas dicas do que vai bombar nesse ano de 2012.. Tem cada coisa mais cuti e espero que vocês gostem. Vamos lá então?

Vai boooooombar: Sapatos Loafer!




Bom, não sei se vocês ja ouviram falar mais é a coisa mais cuti que eu ja vi.. Todos os 3 da foto são da Steve Madden e tem cada um mais lindo que o outro.. Vocês também gostam???


Outra coisa que eu não paro de ver nas vitrines e que tá vindo com tudo nesse inverno: Jaquetas de couro coloridas!!!



                                     Para tudo!! Essas jaquetas são muuuuuito luxo.. E tá super em alta..


Por último e que não pode faltar em nenhum inverno.. É lindo e super charmoso: Cachecol e lenços!!




Fica arrumadinho e super lindo né? Imagina então: uma jaqueta de couro colorida e um lenço com uma cor mais neutra?? É só sair e arrasaaaaar amiga!!!

Enfim amores, espero muito que vocês tenham gostado das dicas.. Um beijo muito especial, e fiquem com Deus! <3






pânico

Gente, ontem (22/04) no Pânico, as Panicats mudaram o visual.. Tá né.
Mas o que fizeram com a Babi! :o Eu achava o cabelo dela perfeito, de verdade. O carinha que raspou já passou a máquina BEM no meio da cabeça. Achei sacanagem com ela poxa.. Mas também, ela deve ter ganho alguma coi$$$a, porque pra uma mulher o cabelo é tudo. E a Babi nem chorou, se fosse eu lá, mesmo ganhando eu iria chorar mares, meu cabelo é meu xodó.
Ela não ficou feia careca, mas acho justo que todas as Panicats fiquem também..A Babi pra mim continua sendo a mais simpática das 5. Mas eu no lugar dela tinha feito o corte do Neymar hahah. 
Beijoss :)) 

preguiça

Boa tarde, tudo certo? :))
A semana mal começou e eu já tenho 52105646 coisas para fazer.. me dá sono só de pensa hahahah. Hoje tenho academia :( arrumar minhas coisas, tarefas, fazer umas coisas para a minha mãe, e isso porque hoje AINDA é segunda né.. Quero sexta logo, pode?
Ontem foi um dia muito bom, eu não fiz nada. Acordei fui na feira comer pastel s2s2s2 voltei pra casa, meu pai fez almoço, comi e fiquei o resto do dia no face, twitter, tumblr e o caralho a quatro KKKKKKK.
A Mavi disse que vai fazer um post bem legal, mas provavelmente será depois do futebol. Mais tarde ou outro dia, não sei.. Vou falar das coisas que eu gosto, tipo, "top 10".
Beijinho :))

Uma coisa que me estressa..

é que, se o Corinthians perde todos os torcedores ficam: AI FODA-SE, PRA SEMPRE TIMÃO.. agora quando o Palmeiras perde, ou qualquer outro time perde, todo mundo zoa! PRA QUE ISSO? me diga? Eu sou palmerense, meu time está perdendo, AINDA não perdeu, isso me deixa muito revoltada! E alem do mais, temos que aguentar essas piadinhas sem graças! que raiva, isso me deixa muito estressada =(
A Mavi e a Nina (apelidinho da marina siqueira) são palmerenses, pra minha felicidade né.. mas enfim, o palmeiras não tem nem 100 anos, e tem mais titulos que o corinthians. Tá bom, meu momento de raiva passou... mas, ATÉ QUANDO? tomara que todas as palmerenses ou torcedoras de outro time concordem comigo, e um beijão pra todas as palmerenses, Marina de carlos aqui <3

Super recomendo!

Ei meninas! É com muito prazer que venho fazer esse post pra vocês.. Eu me chamo Amanda Carreiro e venho a convite da linda da Marina Siqueira, falar sobre uma coisa que toda garota ama: perfumes!! Como cheiro é algo muito pessoal, vou indicar alguns que eu gosto muito e espero que vocês também gostem!

Em primeiríssimo lugar:
Eu acho que nunca tive um perfume tão cheiroso igual esse! Eu uso ele mais pra festas e a noite.. Eu sou péssima pra descrever cheiro, eu garanto: É O MELHOR PERFUME!!!!


Agora, outro perfume queridíssimo e super famoso que não posso ficar sem:


Eu imagino que a maioria de vocês já tenha ouvido falar, e quem tem sabe o quanto esse perfume é cheiroso!! Muito bom, né? 


Agora, meu último xodózinho e não menos adorado que os outros:

Esse perfume é uma delícia! Super recomendo pra todo mundo.. Amo ele de paixão e não posso ficar sem de jeito nenhum!!


Enfim gatinhas, as minhas dicas foram essas.. Espero muito que vocês tenham gostado e um beijo muito carinhoso em cada uma!! <3







Roupas.. velhas.

Poxa, quem não tem uma blusinha velha ou com um furo né? hahaha
Bom, quinta-feira (19/04) eu fui em um jantar de aniversário do meu primo, e bom, em plena quinta eu não tinha feito prova não tinha cabeça para pensar em roupa.. Resolvi colocar um saia, com uma blusa "de frio".

As duas peças são mais velhas do que eu hahaha, brincadeira, mas são velhas que estavam no fundo da gaveta, mas com um cinto dourado e com meu xodó, o oxford vermelho, bom.. eu particularmente achei que deu vida da roupa. Com acessórios simples podem mudar muito o look, um cinto, um colar, pulseira e afins =))

Espero que gostem. Beijinhos
p.s.: a foto ficou péssima porque o c3 não é um Iphone né.. e se tiverem twitter me sigam :p @marinarsiqueria

Bú, como vai você?

Muito prazer.. Meu nome é Marina de Carlos, tenho 14 anos (faço 15 esse ano haha)


Bom..continuando a falar sobre mim, sou cânceriana, gosto MUITO de basquete, mas no momento parei de jogar =( comecei a jogar futebol, mas não está dando certo não, sou péssima! As pessoas falam que eu sou muito engraçada, mas tudo o que eu faço é ver meus amigos bem, uma coisa que eu odeio é ver meus amigos tristes.. Gosto de todos os estilos de musicas, menos rock pesadão.. isso dói minha cabeça! Pensa em uma pessoa ciumenta? agora multiplica por 39847324823742.. é, essa sou eu =) Acho que sou a pessoa mais ciumenta do mundo, tenho ciumes de tudo.. tudo mesmo! mas as vezes eu tento me controlar pra não ficar feio pro meu lado! Quase fui esquecendo da melhor parte, eu AMO dormir e comer.. acho que não tem nada melhor que isso!
Sou muito viciada no tumblr.. marinadecarlosg acabo ficando todo dia nele e esqueço dos estudos, quem não faz isso? Mas enfim, espero que gostem, com o tempo eu conto mais sobre mim.. Beijinhos :)

muito prazer!

Oie, meu nome é Maria Vitória Rosa, tenho 15 anos, sou aquariana.


Amo esportes, faço volêi e fustsal, adoro música de todos os tipos, principalmente sertanejo, gosto de dançar e cantar, tudo me faz rir, mas também me faz chorar, minha família e meus amigos são minha vida! Sou palmeirense de coração. Meu maior vício é chocolate, amo comer, dormir, festar, dançar, rir. Sou muito legal, mas posso ser muito chata, tenho personalidade forte. Não suporto falsidade e interesse.
Penso muito antes de fazer, mas se faço, me entrego por inteiro.. vivo intensas paixões, já tive muitas  paquerinhas, tenho dificuldade em separar namoro e amizade, atualmente estou solteira, mas não sofro com isso, sou muito jovem e sei que tem coisa boa me esperando!
Aos poucos vocês descobrem mais de mim, muito prazer =))




oi, como vai?

Olá, eu sou a Marina Siqueira, tenho 15 anos e sou libriana.
Tenho uma tatuagem com a minha mãe, curto skate, mas não sei andar :(, adoro futebol, mas não posso jogar :((, adoro Marcelo D2, Coldplay.. Tenho dois tumblr's deusaudades e 18th-october.

Vivo em uma "paixão" distante, gosto de um menino que mora um cadim longe de mim e só conversamos praticamente 1 vez por mês e olha lá.. Torço para o SEPalmeiras e acho que as meninas (Mavi e Dicarlus) também torcem. Ao decorrer do blog, vou falar mais de mim. :))
Amo comer, dormir, tirar fotos, festar ;) hahah, filmes, sou chata, sou legal, choro demais :(( mas sou muito feliz com minha família e com os amigos que tenho.